José Costa, presidente da direção do Clube de Futebol “Os Bonjoanenses”, faleceu esta segunda-feira, 10 de maio. O Clube farense emitiu um comunicado, no seu site oficial, endereçando as suas condolências.
“É com profunda tristeza e enorme consternação que o Clube de Futebol “Os Bonjoanenses” comunica o falecimento do seu Presidente, José Costa.
Hoje perdemos muito mais do que um dirigente. Perdemos um amigo, um líder, um exemplo de dedicação, entrega e amor incondicional ao nosso clube.
Foi com a sua visão, esforço e paixão que tantos atletas, treinadores, dirigentes e famílias encontraram nos Bonjoanenses uma verdadeira casa. A sua presença, humanidade e compromisso deixarão uma marca eterna na história do clube e na vida de todos aqueles que tiveram o privilégio de caminhar ao seu lado.
Neste momento de enorme dor e tristeza, endereçamos as mais sinceras condolências à família, amigos e a toda a comunidade Bonjoanense.
O seu legado permanecerá vivo em cada treino, em cada jogo, em cada conquista e, acima de tudo, no coração de todos nós.
Obrigado por tudo, Presidente José Costa.
Até sempre.
Orgulho Bonjoanense”
Fonte/Foto: Os Bonjoanenses