Algarvios estiveram em vantagem, equipa da casa alcançou reviravolta, mas o empate foi o resultado final.
FC Arouca e SC Farense empataram a dois no Estádio Municipal de Arouca, em jogo de parada e resposta e no qual ambas as equipas estiveram com vantagem no marcador.
Quando tudo parecia indicar que o 0-0 se iria manter até ao intervalo, eis que Derick Poloni revelou ter outros planos. O camisola 31 recebeu a bola perto da linha de meio-campo, avançou em direção à baliza adversária, driblou um adversário, encheu-se de coragem e disparou à entrada da área para o primeiro do encontro.
Aos 56 minutos, o golo do empate. Jason a abrir na asa direita em Alex Pinto, o português a cruzar para o coração da área onde estava Dylan Nandin que de cabeça desviou para a baliza. O guardião Ricardo Velho ainda travou o cabeceamento e a primeira recarga de Trezza, mas já não conseguiu evitar a segunda e estava feito o empate a um.
A reviravolta no marcador surgiu aos 67 minutos. Passe de lés a lés do central Chico, a desmarcar Dylan Nandi, que de primeira e de pé direito, tirou do alcance do guarda-redes adversário, completando a remontada no resultado.
Ao minuto 89 surgiu o golo para nova igualdade. Canto batido por Marco Matias e Tomané, de cabeça, a encontrar o caminho para o fundo das redes da casa.
Com este resultado, o conjunto de Vasco Seabra segue no 12.º posto, com 25 pontos, enquanto os leões de Faro são penúltimos, com 16 pontos.
Homem do Jogo Liga Portugal Betclic: Derick Poloni (Sc Farense).
Fonte: Liga Portugal
Foto: SC Farense